Tatuagens Cléo Pires




      Cléo Pires é uma atriz brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 2 de outubro de 1982, é filha da também atriz Glória Pires e do cantor Fábio Júnior. É uma linda mulher, talentosa atriz, já pousou para revistas masculinas em ensaios sensuais e com nudez, já participou de diversas novelas, minisséries e filmes, está atualmente no elenco de uma das novelas da Rede Globo.
Além de ser conhecida por sua beleza e seu talento, a atriz é também adepta de tatuagens, que até agora já somam nove, a maioria delicada e com muito significado, espalhadas por todo o corpo, veja abaixo fotos e o significado das tatuagens de Cléo Pires.

Fotos

1. A palavra em francês "Liberté", que significa liberdade, escrita ao lado do seio esquerdo.


2. A frase "Live and Let Die", que significa "Viva e deixe morrer" (música de Paul McCartney que faz parte da trilha sonora de um filme da série James Bond), a frase está tatuada no quadril.

3. Uma escrita árabe de um ditado africano no antebraço esquerdo, que significa "Para enriquecer é preciso dar".

4. Um desenho no cóccix.


5. Outra palavra em francês, "Souers" que significa irmãs, está tatuada no ombro esquerdo.

6. Nas costas as palavras em inglês "One Love" que ficou conhecida pela música de Bob Marley, e significa "Um Amor".
7. Dois ideogramas japoneses nas costas que significam "amor" e "amizade".


8. No braço direito a frase "Le but la vie c'est la maturation de l'ame" que significa "O propósito da vida é o amadurecimento da alma".

9. A mais escondida até agora, essa tatuagem só foi vista no ensaio sensual que Cléo fez para a Playboy, ela fica na região genital, só não sabemos o significado.


Postagens Relaciondas