13 Tatuagens Femininas de Armas Incríveis e o Seu Significado

    Tatuagens de armas podem ter diversos significados diferentes. Muitos livros e locais exemplificam o significado das armas nas tatuagens quando feitas nas cadeias como representação de roubos armados.
Porém em um sentido mais amplo, as tatuagens de armas podem representar o esporte ou hobbie, como caçadores, tiro, etc.
E a grande maioria das tatuagens de armas possuem um significado de força, poder e/ou segurança para muitas pessoas. Mesmo sendo mais popular em homens, muitas mulheres utilizam as tatuagens de armas como demonstração da natureza forte de suas personalidades.

Está gostando do artigo? espero que sim. Agora o que acha de participar de uma rede social para tatuados e tatuadores? Acesse: SuaTattoo.com.
Algumas tatuagens de armas mostram a arma sendo disparada, atravessando a pele do tatuado. Em outros casos podemos ver exemplos dos mais variados: flores nascendo do tambor da arma, que podem representar a paz, ou mostrar o contraste entre a beleza da vida e a dura realidade da morte.
Outro exemplo bastante comum a ser tatuado são as tatuagens com 2 armas e rosas, representando o logo da banda de rock Gun’s Roses.
Menos comum, são exemplos de tatuagens de armas com pessoas junto, podendo ser gangsters, caçadores ou até mesmo damas Vitorianas polindo suas pistolas.
Veja agora 13 Tatuagens Femininas de Armas Incríveis:














Gostou desse Post? Então curta nossa pagina no Facebook
Postagens Relaciondas