18 Tatuagens femininas de Ursos e o seu significado

Tatuagem de urso pode conter muitas contradições, e está certo se estiver a pensar nisso. Por um lado, temos uma imagem de tranquilidade com o urso, e, por outro, é um símbolo de guerreiro e poder.

O urso é muito simbólico para os Nativo-Americanos e acredita-se que tenha poderes especiais. Algumas tribos até o consideraram um animal sagrado com poderes de cura.

O urso tanto pode ser representado como uma criatura gentil e nobre, mas também pode ser representado como um animal feroz. Quando se trata de tatuagens, é o que quiseres que seja. Devido a esta diversidade, o urso tem simbolizado o Bem e o Mal ao longo da História.

Os Celtas e outras culturas Europeias viam-no como um símbolo de guerra. Os Celtas e os Alemães também o viam como um símbolo de bravura.

Os Cristãos viam o urso como um símbolo de influência cruel ao longo do Velho Testamento. Nos dias de hoje, é visto como um símbolo de ressurreição.

De todos os animais do reino animal, a tatuagem de urso provavelmente tem um simbolismo mais rico e mais amplo ao longo do tempo e das culturas.



















Postagens Relaciondas